• SAC (42) 99961-7865

Trocas e Devoluções

Estamos aqui para tirar qualquer dúvida que você possa ter com relação aos produtos que oferecemos, então, bateu incerteza sobre qualquer coisa relacionada à sua compra, chama a gente (por telefone, Whatsapp, e-mail).

Também separamos e embalamos o seu pedido com muito cuidado e carinho, para que você tenha uma ótima experência de compra, desde o carrinho até o momento de receber o produto em sua casa.

Porém, pode acontecer de você mudar de ideia com relação à compra, precisar trocar, ou até mesmo devolver o produto. Seja qual for o motivo, em suas compras online você também está amparada (o) pelo Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm) e se você precisar acionar a Troca ou Devolução, essas são nossas orientações:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Ou seja, recebeu o produto em casa, o prazo começa a contar (sábado, domingo e feriados também contam).

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A devolução será realizada pelos Correios. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é todo por nossa conta. O consumidor não é responsável pelos custos da troca ou devolução!

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

A Cristal Cosmetic tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou emitirá um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.

A restituição dos valores pagos acontece da mesma forma que você escolheu para realizar o pagamento.

1) Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

2) Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente cadastrada. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).